A KEO Design foi convidada para desenvolver uma coleção exclusiva para a sofisticada marca, Rosa Rio Joalheiros, parte do grupo que engloba também a Rosa Rio Conceito, referência no mercado de peças de luxo para o lar.
O mais interessante do trabalho é que parte da arrecadação das vendas das jóias será revertida para uma instituição de apoio à crianças portadoras de câncer.
A campanha contou, também, com a super modelo internacional, Bianca Klamt, sempre presente em revistas internacionais de moda e editoriais de marcas famosas.
Pelo seu teor de responsabilidade social, a coleção foi batizada de "I Feel love" e foi dividida em duas linhas, a linha conexão e a linha explosão, pois o sentimento do amor, como sugere a coleção, se dá primeiramente pela conexão e é depois que vêm aquela explosão. O objeto escolhido como o responsável para levantar fundos de doação foi o "pingente coração", que abre a coleção.
A designer Raquel Neves, que comanda a KEO Design, esteve em São Luiz na noite de lançamento e feliz da vida nos confidenciou: "Selamos aqui, mais um vez, a nossa responsabilidade com as causas sociais!"
Mais informações no site: www.rosariojoalheiros.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário