quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mercado

Fonte/Souce: Trend Watching

Em Londres, a loja de departamentos Harrods conta com 70 funcionários que falam mandarim. Também instalou 75 caixas específicos para o sistema China UnionPay. Em movimento semelhante, a loja de departamentos parisiense Printemps tem uma entrada especial para grupos de turistas chineses e mapas da loja em chinês.

A Austrália investiu US$ 30 milhões ao longo de três anos para anunciar o país como destino de luxo para turistas chineses ricos. O departamento de turismo Australiano levou sua campanha de marketing a 13 cidades da China continental até agora, e espera expandir para mais de 30 cidades até 2020.

In London, department store Harrods employs 70 Mandarin-speaking members of staff. It has also installed 75 dedicated China UnionPay points. In a similar vein, Parisian department store Printemps has a special entrance for Chinese tour groups and Chinese store maps.

Australia has committed USD 30 million over three years to market the country as a luxury destination for wealthy Chinese tourists. The Australian tourism board has taken its marketing campaign to 13 cities in the mainland so far, with hopes of expanding to more than 30 cities by 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...